Ócio
Pense na cena: Rita está em casa depois da hidroginastica fazendo nada ou assistindo tv, o que dá na mesma. Então assistindo Mais Voce cuja abertura atual consegue ser pior que a outra, e vejo nada mais nada menos que um bolo verde... e Rita e Catarina anotam a receita do bolo verde e a noite resolvem faze-lo. E... o bolo cuja massa crua tinha gosto de chiclete ficou uma delicia além de ser verde fosforescente!! Sério!
Voltando ao ócio
ou assistindo tv ainda. Começa a miseria do programa Bom Dia e cia. Jessica e Caue, os dois piores apresentadores que já passaram pelo programa, barra qualquer. Tente assistir 5 minutos. É de morrer de revolta. Que eu nunca vi um trem tão ruim!! Nem a Debby da Manchete era tão terrivel!
Vitória do Vitória!!
Já que eu não posso ver o Vasco ganhando do Flamerda, eu posso ver o Vitória colocando aquele timeco debaixo do tapete pisando em cima e ainda cuspindo. 5 x 1!! A noticia ta atrasada mas pra mim, tá beleza!
Ah.. e é claro! o showO Show
O show da Sorrow´s Embrace foi muuuuuuuuuuuuuito bom. Fantabulicious!!
Só que foi curto. Eu tirei um monte de foto na camera de Larissa, quem quiser ver de uma em uma salta pra CÁ!
Fabio estava com o cabelo igual ao da Docinho (PPG) hahahahhahahah
mas ele é muito fofo. Mas ele é namorado da Larissa, e boy de amiga minha pra mim é mulher. uêpa. deu na mesma. aliás! esqueçam tudo. Quer dizer, tudo depois do hahahhahahahah até agora mais ou menos. Nem eu tou entendendo. Mas o show foi muito bom.
Hosteando
A Larissa é minha 1ª hostee. Conheçam!! eu que fiz o layout, eu que botei no ar. E antes que voces comecem a me encher a paciencia, eu só dou subdominio pra amigos e é só por convite meu, se eu quiser eu dou.
Ouvindo Him - "I love your skin soooooo white, (...) oooooooooo my baby how beautiful you are..." não sei o nome da musica, mas eu viciei na voz desse homem!!!